O SUPER SACADA é um megaevento de voleibol amador que vai invadir as areias da praia do Jardim de Alah, em Salvador, que ocorreu no dia 02 de abril 2016, das 08h30 às 16h30.

O torneio deve reunir mais de 4000 pessoas já em sua primeira edição e será uma grande festa de integração através do esporte. Serão ao todo 100 redes dispostas junto ao mar para receber participantes a partir de 12 anos, sem limite de idade.

Img Crianças e jovens poderão participar da Escolinha de Vôlei SporTV, onde uma equipe treinada especialmente para o Super Sacada vai oferecer aulas sobre os fundamentos do vôlei. O evento vai contar ainda com uma área exclusiva para a prática do voleibol sentado.
A partir de uma parceria com a UNIJORGE e a Federação Baiana de Voleibol, o Super Sacada também vai ficar de olho na prática esportiva e na saúde de todos os participantes. Serão mais de 500 voluntários trabalhando para oferecer orientações sobre os fundamentos do vôlei em todas as redes, atendimentos fisioterápicos para dores e lesões e atividades de relaxamento muscular.

O evento conta com o importante apoio da Prefeitura de Salvador, que cuidará da organização de toda a estrutura para receber os milhares de participantes na praia do Jardim de Alah. A Secretaria de Educação também atuará levando crianças e adolescentes da rede municipal de ensino para a Escolinha de Vôlei SporTV. O Super Sacada faz parte da programação do Festival da Cidade, que celebra o aniversário de Salvador.